terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vixe...Esse desfecho eu quero ver...

http://100judo.com/post/charline-van-snick-didnt-take-cocaine

5 comentários:

  1. É Mazzei, há algum tempo atrás existiam empresas coletando fios de cabelo de empregados (ou colaboradores, como está na moda atualmente) para ver se eles usavam alguns tipos de droga. Vamos ver no q dá essa história da Van Snick. Será q ela tomou algum chá (lembra do caso Zetti)?

    ResponderExcluir
  2. Poxa, foi só um tirinho...
    "This is 200 times lower than the usual limit tending to show regular consumption."

    ResponderExcluir
  3. bom... como estou aqui na Bélgica, já ouvi muita coisa. Já ouvi que naquela entrevista do técnico, o repórter exagerou em alguns pontos quando escreveu a matéria... Mas isso do teste de defesa, pelo menos, se ela não deve nada mesmo, deveria ter feito com o mesmo protocolo, ou não? Sei lá... e para muitos países, como aqui na Bélgica, o Brasil possui alimentos com níveis de cocaína altos para alguns padrões... Fora a questão do laboratório anti doping no Rio e tal (descredenciado) e se o teste foi feito em outro laboratório, fora do Brasil... tudo ou nada pode ter acontecido... Veremos o final, mas os belgas dizem... dois anos de suspensão, já era com a carreira.

    ResponderExcluir
  4. É, tem algo estranho nessa história e muitos problemas paralelos. Até onde consegui acompanhar, a atleta andava indo muito a inúmeras festas (o q reforça a hipótese do "tirinho" levantada pelo Fabrício). Por outro lado, os pontos levantados pelo Mazzei não podem ser descartados e se houve falha no processo isso será péssimo para a credibilidade dos testes a serem conduzidos na Copa e nos Jogos Olímpicos...

    ResponderExcluir